Como não poderia deixar de faltar depois de tanta doçaria manjar, uma frutinha vem sempre a calhar! (Mas é claro que a nossa tinha de ilustrar uma bela árvore de Natal!) Com isto me retiro por hoje, e como dizem em todo o mundo... BoasFestas!!
Trazendo um pouco do Natal minhoto para o litoral, temos aqui um belo prato de Mexidos (ou Formigos - depende da zona) que magiquei para o nosso abastado Jantar de Natal!!
E porque o natal é chocolate e mais chocolate, uma ideia diferente: brigadeiros mistos! Cores tantas como as do arco-íris, ou mais ainda, e também os originais que toda a gente ama!!
Cenário: Perdida no bosque, à procura do famoso tesouro deixado pela lendária chefe tribal Tia Cris. Buscas atrás de buscas, quase sem fôlego para encontrar quando de repente, uma clareira mágica, encontra o tesouro que procurava... O Cheesecake do Bosque da Tia Cris!!
Mais uma perdição de amores e olhares, leve como uma pena, doce como o céu e fofo como uma nuvem! Nunca se conta as calorias com esta beleza, apenas se atira a calculadora para o lixo e delicia-se com este magnífico bolo!!